Aviso: Os Preços Dos Produtos Podem Variar Conforme A Região, Em Razão De Diferenças Tributárias Entre Os Estados. Recomendamos Que Consulte A Disponibilidade E Valores Para Sua Localidade Antes De Realizar A Compra!
ÓCULOS DE SOL PRADA SPR B15 28D-02T 51
Óculos de Sol Prada SPR B15 28D-02T 51 – Estilo Italiano Premium, com design sofisticado unissex em acetato e lentes com proteção UV eficaz, oferecendo conforto visual e estilo atemporal. Com formato oval e tamanho de lente 51 mm, é uma escolha elegante para uso diário e looks refinados.
Marca: PRADA
Modelo: SPR B15 28D-02T 51
Código Loja: 142657
Formato da Moldura: Oval
Cor Armação: Pecan Brown
Material: Acetato
Lentes: Marrom
Gênero: Unissex
Largura da lente: 51 mm (aproximadamente)
Altura da lente: 35 mm (aproximadamente)
Tamanho da Ponte: 12 mm (aproximadamente)
Tamanho do Templo: 140 mm (aproximadamente)
Tamanho da Haste: 140 mm (aproximadamente)
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens
originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Garantia: Todos os nossos produtos são originais, lacrados
e selados junto às importadoras e distribuidoras oficiais
das marcas no Brasil.
PRODUTO NOVO 100% ORIGINAL COM NOTA FISCAL
SOMOS LOJA FÍSICA HÁ 73 ANOS!!!!

A JOIA — Empresa familiar com mais de 70 anos de tradição. Loja multimarcas de óculos de sol, armações de grau, relógios e perfumes importados. Somos três lojas físicas e o site. Entregamos para todo Brasil. Confira! Enviamos para todo Brasil! Whatsapp (17) 3426 2990
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade